Como chegar aos 10 mil seguidores no Instagram?

Como chegar aos 10 mil seguidores no Instagram?

Aqui vamos falar como chegar aos 10 mil seguidores no Instagram de forma rápida e sem pagar nada.

Sim é isso mesmo, rápido e sem pagar nada! Tudo de forma orgânica é possível chegar aos 10 mil seguidores no Instagram.

A Cyber Master vai explicar tudo o que deve fazer e todas as dicas para chegar aos 10 mil seguidores no Instagram.

Então não saia dai e continue a ler este artigo com as melhores dicas para chegar aos 10 mil seguidores no Instagram.





Como chegar aos 10 mil seguidores no Instagram

1 - Todas as dicas que fazem a diferença

Nos dias de hoje o número de seguidores no Instagram é importante para transmitir credibilidade de uma conta comercial e trazer novos clientes que podem efetuar a compra de produtos, efetuar pedidos de orçamentos e muito mais...

Qual é a empresa que não gostaria de ter um grande número de seguidores no seu perfil de Instagram?! Muitos negócios hoje em dia vivem do Instagram, onde vendem produtos e serviços através do seu Instagram, não é verdade?!

Então fique atento a estas dicas para chegar aos 10 mil seguidores no Instagram, porque se efetuar todas estas dicas de forma correta, temos a certeza que vai chegar aos 10 mil seguidores no Instagram ou até muito mais.

Vamos a isso, sem perder mais tempo...









Como chegar aos 10 mil seguidores no Instagram

2 - Consistência nas Pulicações e Stories

O que queremos dizer com consistência?! Hoje em dia nas redes sociais, não só no Instgram é importante ser consistente, tanto nas publicações como nas stories.

E o seu perfil do Instagram, não é exceção...

Vamos explicar como pode ser consistente nas publicações e nas stories do seu Instagram, para chegar aos 10 mil seguidores no Instagram.

Então comece por publicar pelo menos um post por dia e 3 a 5 stories diárias. Assim os seus seguidores vão ver que o seu perfil existe, porque quem não é visto, não é lembrado, não é verdade?!

Então não se esqueça de ser consistente nas suas publicações e nas suas stories. Todos os dias tem que ter conteúdo para partilhar com os seus seguidores.

Vamos lá passar para a segunda dica...





Como chegar aos 10 mil seguidores no Instagram

3 - Feed Organizado e com qualidade

O feed do seu Instagram é a montra da sua loja ou negócio, mas em formato digital...

O que queremos dizer com isto?! Quando se observa uma montra da loja ou de um negócio o que nos atrai mais é o quão bonita é, e o conteúdos/produtos expostos na montra, certo?!

Então o feed do instagram é igual, quando os usuários do Instagram visitam o seu perfil e o acham bonito e interessante vão querer acompanhar para não perderem nada.

Para que isso aconteça, o feed do seu instagram convém estar organizado, com publicações educativas, tutoriais de como usar os seus produtos ou serviços, frases emotivas, mas que tenham a ver com a sua marca e até o funcionamento da sua marca ( o backstage ) tudo isto faz com que as suas publicações tenham engajamento.

E quando as publicações tem engajamento, o próprio instagram vai concluir que o seu perfil é interessante para os usuários, é aí, que o instagram vai colocar as suas publicações nos destaques.

E isto quer dizer o quê?! Quando as suas publicações chegam ao explorador do Instagram a probabilidade de chegar aos 10 mil seguidores é enorme.

Vamos la continuar com as dicas, ainda existe mais para ver...





Como chegar aos 10 mil seguidores no Instagram

4 - Hashtags e Localização

O uso das hashtags nas publicações é uma ótima vantagem no alcance da publicação, devem é ser usadas de forma correta e a nossa equipa vai explicar tudo..

Não utilize hashtags que não tenham nada a ver com o seu nicho de mercado. Caso o seu publico seja português não utilize hashtags em inglês.

Utilize a estratégia dos 3 tamanhos de hashtags, as pequenas, as médias e as grandes.

As pequenas hashtags são aquelas que tem até 10 mil publicações;
As médias hashtags são aquelas que tem até 100 mil publicações;
As grandes hashtags são aquelas que tem mais de 100 mil publicações;

Tente também não usar sempre as mesmas hashtags, não use em publicações seguidas hashtags repetidas.

Pode usar até 30 hashtags em cada publicação, faça a divisão de forma correta com a regra dos 3 tamanhos de hashtags, só assim irá conseguir chegar aos 10 mil seguidores de forma correta e gratuita.

Não se esqueça também de colocar sempre a localização que predente que a sua publicação seja vista.





Como chegar aos 10 mil seguidores no Instagram

5 - Faça Stories com Frequência

A nossa equipa já tinha referido que deve fazer partilhar mais de 5 stories por dia para manter uma consistência.

Mas aqui vamos partilhar consigo algumas ideias criativas, para não lhe faltar nada, pois temos a noção o quão difícil é obter ideias para criar stories.

Mas com a nossa equipa, não lhe vai faltar essa ideias de stories muito criativas, que os seus seguidores vão querer assistir e ainda interagir.

Então comece por dar o bom dia aos seus seguidores, mostre um pouco do seu ambiente de trabalhos ou produtos que acabaram de chegar, também pode colocar as caixinhas de perguntas, para que os seus seguidores possam tirar as dúvidas que estão na cabeça deles, crie sondagens de preferência de produtos.

Vê como pode fazer muitas stories por dia, basta que deixe a criatividade vir ao de cimo.





Como chegar aos 10 mil seguidores no Instagram

6 - Agora o grande segredo

Vamos falar do grande segredo para chegar mais rápido aos 10 mil seguidores no Instagram.

Então vamos lá...

Antes de publicar um post, tire 15 min para interagir com outros usuários no Instagram, faça like e comente as publicações deles, isso vai fazer com que o usuário visite o seu perfil e siga.

Depois quando publicar o seu post, vai aparecer no feed desse seguidor novo, se for interessante o seguidor vai acabar por interagir e assim aumentar o engajamento da publicação.

Também queremos pedir-lhe que tenha sempre mais seguidores, do que aqueles que segue, o Instagram não gosta de ver que segue muitos mais do que lhe seguem o seu perfil, tenha bastante atenção a isso.

Pronto agora só falta um pormenor, quando começar a ter engajamento nas suas publicações, pode fazer o pedido para a conta verificada no Instagram, veja este nosso artigo para ficar a saber todos os passos para fazer o pedido, clique aqui.

Neste artigo ficou a saber: “Como chegar aos 10 mil seguidores no Instagram”, e queremos deixar bem claro que aquela abordagem sobre “a consistência” é muito importante numa rede social. Se não tem tempo para gerir as redes sociais do seu negócio, não se preocupe a nossa equipa tem o profissional certo para si! É só entrar aqui! Se este artigo ajudou, talvez tenha interesse em saber mais sobre “Como ter uma conta verificada no Instagram?”.