Como ter uma conta verificada no Instagram?

De certeza que já reparou num selo azul após o nome do usuário, principalmente em figuras públicas/famosos ou até mesmo nos grandes influencers e marcas reconhecidas.
Então é isso, uma conta verificada no Instagram é aquele selo azul, que significa que é uma conta oficial...

Marketing Turístico

O Marketing Turístico é essencial para todos os sectores de turismo, tanto para pequenos alojamentos, como também para grandes hotéis, empresas de transportes ou até mesmo agências de viagens.

O que é o SEO?

Já se questionou como é que algumas empresas conseguem atrair tantos clientes? O que essas empresas fazem para se conseguirem destacar no mercado? O porquê de alguns produtos venderem tanto e outros só gerarem prejuízo?

Melhores Estratégias de Marketing

Quer saber quais são as melhores estratégias de marketing utilizadas atualmente no mercado? A resposta que pode ser dada a essa pergunta passa por e-mail marketing, redes sociais, links patrocinados e marketing de conteúdos.

5 Tipos de Marketing mais utilizados

As formas como se faz marketing têm vindo a mudar ao longo dos anos, devido à adaptação das novas tecnologias disponíveis progressivamente ou até mesmo a partir de perspetivas inéditas sobre novos desejos e necessidades do consumidor.

O que é o Marketing

Quem domina o marketing está sempre em cima do acontecimento sobre tudo o que envolve o mercado. Isso é fundamental para saber como se posicionar, como conquistar e atrair clientes, como entregar valor para os públicos definidos e por último, mas não menos importante, como gerar lucro e competitividade com tudo anteriormente mencionado.