Como aparecer em primeiro lugar no Google?

Saiba como aparecer em primeiro lugar no Google.

Conheça agora a melhor forma de colocar o seu site em primeiro lugar no Google gratuitamente.

Neste artigo vamos explicar a forma mais correta de como aparecer em primeiro lugar no Google.

Saiba através deste artigo como é importante o seu site estar em primeiro lugar no Google, já todos estão fartos de saber que a pesquisa do Google é utilizada por milhões de pessoas, quando estas procuram algo do seu interesse, como serviços, produtos e outros assuntos.

Mas também é visivel a quantidade de empresas que estão no Google e para que a sua não seja só mais uma perdida na pesquisa no meio de tantas é que pensamos em abordar este assunto e ajudá-lo da menlhor maneira a colocar o seu site em primeiro lugar no Google de forma gratuita. Sim porque também existe os anúncios do Google, que são pagos. Mas o que vamos aqui falar é só de como colocar em primeiro lugar de forma gratuita.

Quer aprender como aparecer em primeiro lugar no google, ganhar acessos todos os dias e vender seu produto ou serviço de forma orgânica? Vamos lá então, continue a ler!












Como aparecer em primeiro lugar no Google?

1 – As Vantagens de estar em primeiro Lugar no Google

Uma das grandes vantagens é ter mais acessos ao seu site, tendo a mais oportunidade de fazer vendas ou pedidos de orçamentos de serviços.

Outra grande vantagem é realmente fugir ao grande investimento em anúncios do Google ( ADS ), pois não é, qualquer empresa que consegue suportar esse investimento.

E quando falamos na pesquisa orgânica do Google, o investimento não é assim tão grande, já para não falar que se consegue manter por muito mais tempo em primeiro lugar no Google.

Enquanto com os anúncios pagos só aparece quando paga a campanha, após a campanha terminar acabou-se o retorno desse inevstemento, ao contario da pesquisa organâcia, que se consegue manter sempre em primeiro lugar no Google tendo sempre um retorno.

Por fim, tem a vantagem da liderança da marca! Sim a sua marca começa a ganhar renome. A sua marca irá transmitir credibilidade aos seus clientes e nos dias de hoje essa credibilidade é muito importante para uma empresa.









Como aparecer em primeiro lugar no Google?

2 – Veja agora como aparecer em primeiro lugar no Google!

Fique a saber que os motores de pesquisa são os maiores responsáveis pelo tráfego de visitantes ao seu Wesite.

As pessoas já se habituaram a ir ao Google, fazer pesquisas para encontrara soluções para os problemas delas.

Quem tem a oportunidade de criar sites e a capacidade de os colocar em primeiro lugar no Google, consegue garantir um bom volume de visitantes diários ao sites das empresas.

Mas não basta ter só um site, para aparecer em primeiro lugar no Google.

É preciso delinear uma estratégia SEO e outros elementos técnicos para obter o primeiro lugar no Google.

E aqui não é exepção, nós vamos explicar passo a passo como fazer para aparecer em primeiro lugar no Google, continue a ler!





Como aparecer em primeiro lugar no Google?

3 – Não use conteúdo repetido

Não é correto usar conteúdo repetido na estratégia SEO, esse conteúdo para o SEO acaba por ser um desastre.

O Google, não gosta de ver conteúdo repetido ou que tenha sido copiado por outro site, blog ou fornecedor.

A forma como o Google funciona com o conteúdo repetido ou copiado, é que acaba por dar prioridade aos sites originais e não aquele que copiou ou está repetir o conteúdo de outro site.

Normalmente este conteúdo repetido acontece muito com lojas online, os empreendedores de lojas online acabam por copiar as carateristicas dos fornecedores de produtos, neste caso convém alterar a forma como o fornecedor descreve o produto, mas não deixar que isso prejudique as careteristcas do produto.

Se não editar esses textos copiados, o google acaba por penalizar o seu site, e assim, acabar nas ultimas páginas da pesquisa do Google.





Como aparecer em primeiro lugar no Google?

4 - Use de forma correta as palavras-chave

Atenção esta parte é muito importante, é através das palavras-chave que as pessoas consegue encontrar o seu site.

Para que a estratégia SEO funcione corretamente, é fulcral fazer uma análise das melhores palavras-chave que deve utilizar no seu site, para que consiga alcançar o seu público-alvo e um bom posicionamento na pesquisa do Google. Só assim será possível aparecer em primeiro lugar no Google.

Para conseguir chegar às palavras-chave certas, pode fazer as analises dessas palavras que tem em mente através do nova ferramenta do Google, totalmente gratuita, o Google Trends.





Como aparecer em primeiro lugar no Google?

5 - Grave as imagens com a palavra-chave

Coloque imagens no decorrer na página entre os textos, além de dar toque visualemnte bonito à página e se as imagens forem gravadas com a palavra-chave, também irá ajudar a colocar o seu site em primeiro lugar no Google.

Além das páginas do seu site ficarem mais atrativas e dinamicas é também uma forma de otimização SEO, só não s pode esquecer de gravar as imagens com a palavra-chave.

Com as imagens gravas com a palavra-chave o seu site tem muito mais probabilidade de chegar ao primeiro lugar no Google.





Como aparecer em primeiro lugar no Google?

6 - Títulos e Textos otimizados

O Google não lê o seu site como nós usuários, o rastreamento do Google a cada página é feito em código. Por isso é muito importante colocar nos títulos e em textos as palavras-chave.

Quando o google faz o rastreamento das páginas ele observa que existe a palavra-chave em títulos e em textos e só assim é que o seu site consegue alcançar o primeiro lugar no Google.

Por esta razão, as páginas do seu site devem estar muito bem otimizadas com títulos e textos para ter um bom resultado de visitantes e consequentemente estar em primeiro lugar no Google.





Como aparecer em primeiro lugar no Google?

7 - Descrição na meta dados

De certeza que ja reparou naquelas pequenas descrições que aparecem por baixo do seu site na pesquisa do Google, certo?

Então é essa descrição normalmente está colocada no parametro " " em html, é uma meta description ou seja em português é uma “meta descrição”.

Essa descrição normalmente contém um pequeno resumo do conteúdo da página do seu site.

A descrição deve ser curta e não conter mais que 160 carateres, e incluir a palavra-chave dessa página.

Deve investir numa descrição muito bem delineada para atrair atenção dos usuários, e assim, incentivar a visita dos usuários ao seu site.





Como aparecer em primeiro lugar no Google?

É fulcral incluir links ao longo dos textos, com hiperligação a outras páginas do site.

Assim, será mais fácil para o utilizador navegar dentro do seu site e encontrar mais facilmente aquilo que procura no seu site.





Como aparecer em primeiro lugar no Google?

9 - Carregamento Rápido

O Google preocupa-se bastante com os seus utilizadores, para o Google é fundamental que os utilizados se sintam satisfeitos com o acesso aos sites da pesquisa, por isso dá prioridade aqueles sites de acesso rápido, para não desiludir os utilizadores.

Ninguém quer estar a navegar num site que seja lento na navegação ou no acesso, certo?

Por essa razão invista num carregamento rápido da páginas do seu site, para que o seu site não seja punido pelo google e assim colocar o seu site perdido nas ultimas páginas.

No momento quem que o site é lendo no carregamento, o utilizador acaba por fechar o seu site e entrar no próximo que aparece na pesquisa do Google. E fica esclarecido que para o Google o seu site não é interessante para crescer e classificar-se na pesquisa do Google, e assim, aparecer no primeiro lugar no Google.





Como aparecer em primeiro lugar no Google?

10 - Atualizações frequentes

Por norma o Google está sempre em cosntante atualização, por isso é importante manter sempre o seu site altualizado.

O funcionamento do algoritmo do Google trabalha da seguinte forma: se o seu site não for atualizado com frequencia o google vai dar oportunidade aos sites que foram atualizados recetemente e dar abertura a essas novas páginas.

Se estagnar o seu site não está a contribuir para um crescimento na pesquisa do google, por isso faça sempre atualização de novos conteúdos para que o seu site esteja sempre a crescer na pesquisa e alcançar o primeiro lugar no Google.

Neste artigo ficou a saber: “Como aparecer no primeiro lugar do Google?”, Não tem tempo para fazer essa otimização no site do seu negócio, não se preocupe a nossa esquipa tem o profissional certo para si, é só entrar aqui! Se este artigo ajudou, talvez tenha interesse em saber mais sobre “O que é o SEO?”.